Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

Maquiagem colorida para a virada do ano





                 Dinheiro, paz, amor, harmonia? Faça um desejo e escolha o make para começar 2012!


imagem do conteudo



A maioria das mulheres brasileiras acredita que, mesmo passando o réveilon vestidas de branco, deve usar a lingerie ou algum assessório colorido, de acordo com o seu maior desejo para o nao que se inicia. Inspiradas na tradição, sugerimos uma seleta de alguns looks que já publicamos com amarelo, branco, vermelho, rosa, azul e verde.




marelo: A crença aparece nos quarto cantos do país: o amarelo atrai dinheiro e fartura. Quem não quer, né? Então, abuse dos dourados e acobreados: a nova coleção Faces Neon tem um lapis dourado incrível para você fazer isso e a Sombra brilho ouro. Outra ideia é seguir este passo-a-passo feito com o Quarteto de sombras cor 2 de Una. Vale também deixar a pele com o glow do verão, então na hora de prepará-la, use as Pérolas efeito bronzeado de Natura Una!






Branco:
Se você quer usar na maquiagem a cor official do réveillon brasileiro, pode fazer isso com um make bem básico (paz total) feito com o lápis branco, que funciona super bem para abrir o olhar e aumentar olhos pequenos. E se você quiser incrementar o make com um esfumado prata, não se acanhe e vá em frente! Use o Quarteto de sombras cor 4 de Natura Una ou a Sombra brilho prata, de Faces.




Vermelho: Paixão, amor, um novo namorado e fortes emoções? Vermelho vai bem. A boca vermelha por si só já é mega ponderosa. E vai atrair ainda mais olhares com este look econômico com lápis preto que imita o delineador! Se você é das românticas que acreditam que, para atrair o amor, melhor chegar em 2012 com essa make rosa suave.





Azul: Dizem que o azul traz segurança, tranquilidade e saúde. Com um make em tons de azul turquesa, você também vai estar na moda: um produto queridinho da equipe do Adoro Maquiagem é o Palette de sombras corde Natura Una com vários tons intensos, tanto mates quanto cintilantes. Ele foi a base deste make luxo! Se quiser misturar o azul com o verde, que segundo as tradições também traz esperança, pode apostar no look verde-azul que Marcos Costa fez em novembro para o Adoro Maquiagem com a coleção Sianinha, de Aquarela!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mix certeiro para peles negras



Use os lançamentos de Natura Faces e traga a cor do verão para seu make de final de ano!


imagem do conteudo


Meninas de qualquer tom de pele podem apostar nesta dobradinha linda e ainda variar com a sombra prata. No caso da pele negra, o dourado cria um contraste natural e elegante! Vamos ao passo-a-passo, feito com os novíssimos Delineador preto e a Sombra duo dourada de Natura Faces?







Meninas de qualquer tom de pele podem apostar nesta dobradinha linda e ainda variar com a sombra prata. No caso da pele negra, o dourado cria um contraste natural e elegante! Vamos ao passo-a-passo, feito com os novíssimos Delineador preto e a Sombra duo dourada de Natura Faces?











Os olhos ficam ainda mais destacados depois de aplicar a Máscara fantástica para olhos preta.












Com o Blush compacto pink, destaque as maçãs do rosto.













Para os lábios, um combinado de Batom FPS 8 vermelho beijo e Gloss roll-on salada de frutas. O toque molhado nos lábios está super em alta.






segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natura Faces lança delineador com glitter



Nova coleção, com edição limitada, traz produtos e embalagens exclusivos!


imagem do conteudo


O que você adora no seu ritual de beleza? Se sua resposta, como a nossa, for maquiagem, a Natura traz um presente especial de Natal. Um coleção novinha em folha da linha Faces, Eu S2 maquiagem, com produtos exclusivos. Ela traz três novos produtos: batons, sombras e delineadores incríveis… Com glitter! Tudo com embalagens fofíssimas cobertas de coração.





Para começar, vamos falar do Batom FPS 8 coração. As texturas cremosas e tons cintilantes já são conhecidos de quem usa Natura Faces. A novidade são as seis cores que seguem as tendências do momento. Tem opção para quem prefere tom de boca, para arrematar um make bronzant e também tons fortes como o vermelho para fazer color blockings modernos.




As sombras trazem um mimo todo especial: o duo também tem forma de coração! São dois tons de lilás, a cor do momento; dourado e marrom, perfeitos para todos os tons de pele; e cinza com perolado, ótimo para esfumar e iluminar os olhos.






Mas o grande destaque é o novo delineador com glitter nas cores preto, prata e azul, todas metalizadas e muito charmosas. Vale usar com sombras ou mesmo sozinho, contrastando com o batom.


Tudo a ver com esses dias de festa, hein? Você vai amar ainda mais se maquiar com esses lançamentos da linha Faces!

Os melhores makes do Fashion Mob



Confira quais foram os looks mais bonitos e criativos escolhidos pelo Adoro Maquiagem!


imagem do conteudo


O Fashion Mob, evento realizado no último domingo (11) no centro de São Paulo, serviu não apenas como uma plataforma para apresentar novos talentos ao mundo da moda, mas também para mostrar como a maquiagem pode ser expressiva e interessante. Pessoas vindas de várias celeiros criativos mostraram looks lindos e coloridos, do jeito que o Adoro Maquiagem gosta!

Da concentração na Praça do Patriarca ao final do desfile, no Boulevard São João, o que se viu foi uma miscelânea de gostos e tendências, atentamente visitada por curiosos que passavam pelos locais.

Referências diversas, que iam desde artistas plásticos até o movimento punk, traduziram num único evento o cosmopolitismo tão presente na capital paulistana. Não se sabia direito quem era modelo, quem era estilista, quem era convidado, quem era curioso. Era tudo misturado e democrático - como propunha o evento – desfilando debaixo de um sol escaldante.

Em meio a tanta diversidade, selecionamos 5 looks que adoramos. Veja as fotos e a inspiração para cada um deles:


Rafael Caetano: branco e conceitual
“A ideia era fazer uma coleção de vanguarda, que remetesse ao futuro. Iluminamos bastante os olhos e a pele e apagamos a boca. A única cor do make está no blush das mulheres, bem marcado com um traço geométrico”.




Dieferson Gomes: pele bem-feita, batom nude e delineador
“A minha coleção foi inspirada no quadro As senhoritas de Avignon, de Pablo Picasso. Usei formas bem geométricas, mas trouxe também a renda e os tons pastéis, para que os looks ficassem mais leves. A maquiagem teve bastante esse tom delicado, com cores nude e pele bem-feita. O destaque vai para o blush e o delineador. Os cílios também ficaram evidentes, com várias camadas de máscara”.





Leonardo Vanharelli: Color blocking
“As minhas peças são bem românticas, com o uso de tecidos fluidos, paetês e cores pastéis. Por isso, escolhi uma maquiagem que contrastasse com isso. O batom rosa remete à essa sensualidade feminina, mas o olho carregado com verde e azul mostra que ela tem também atitude”.






Gilber Lobaka: maximalista e étnico
“A inspiração do meu desfile foi a tribo africana dos Tuaregues, que usa muito azul nas roupas e jóias em prata.  Por isso, escolhi apenas modelos negras. A maquiagem consistiu basicamente em uma pele bem preparada, mas sem blush nem batom. O destaque foi para os olhos, em que utilizei bastante delineador com aplicação de folhas de prata”. Gilber foi o grande vencedor do Fashion Mob 2011.




Ramaniffy Mendonça: Olho tudo, boca nada
“A minha coleção trouxe roupas apenas em preto e azul royal. A escolha da maquiagem, com o olho preto e a boca nude, veio para dialogar com as peças. Acredito que esse look faça o contraponto entre o sofisticado e o sexy, sempre presentes nas minhas criações”.

Conte para a gente qual foi o seu favorito!

Arrase com sombra cremosa!



Com o produto, você pode fazer uma maquiagem cintilante e sofisticada!

imagem do post

Quando se quer fazer uma maquiagem usando sombra cremosa, é preciso ter atenção redobrada à preparação da pele. Isso porque a pálpebra precisa estar bem sequinha, para receber o produto.


Para isso, aplique o Pré-maquiagem no rosto inteiro, inclusive nas pálpebras e, em seguida, use o pó facial. Se preferir, você também pode preparar as pálpebras com sombra em pó ou compacta.




Para dar profundidade ao olhar, aplique a Sombra brilho chumbo de Faces, que tem textura cremosa, em toda a pálpebra móvel, esfumando no canto externo em direção à ponta da sobrancelha, com a ajuda do pincel. Retire o excesso com os dedos, com suave batidinhas.





Na sequência, aplique um pouco da Sombra brilho prata de Faces somente na pálpebra móvel, com suaves batidinhas. Para arrematar, aplique bastante máscara para cílios.






Para dar cor às maçãs do rosto, misture as cores rosa e laranja do Blush duo Aquarela.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Naturalmente linda: aprenda a fazer um make leve e com pele natural



Vocês sempre perguntam aqui sobre maquiagem para o dia-a-dia e eu vou dar uma dica unindo uma tendência muito forte na estação, que é a maquiagem natural.
Sabe quando o make serve para te deixar mais bonita, mas as pessoas não conseguem identificar exatamente o que você fez de diferente? É isso! E para conseguir este efeito, vou usar produtos de Aquarela, ok?




                      Para começar, prepare a pele com a nova Base 3 em 1 FPS 8, um produto leve.










Com a cor branca clara do Quarteto de sombras cor 2, ilumine a região abaixo das sobrancelhas.







                        Deixe o olhar mais marcado com a Máscara para cílios preta.








                          Dê um corado natural de tom pêssego ao rosto, com o Blush cor 5.  








                            Para finalizar, vá de marrom nos lábios, com o Batom FPS 8 cor 14.






Está vendo? São poucos produtos e você tem um make perfeito para trabalhar nestes dias mais quentes.



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Make para festas durante o dia



Ocasiões como essas pedem produções caprichadas, mas leves e à prova de calor!


imagem do conteudo



Almoço de final de ano com os colegas de trabalho ou amigo-secreto? Aproveite esta época repleta de eventos para caprichar no make. Para as confraternizações de dia, aposte em um look leve, mas com alguns detalhes especiais.
O primeiro cuidado a ser tomado é na escolha de produtos que evitem a oleosidade da pele. Por isso, use o Pré-maquiagem e abuse das bases de textura leve. Se quiser, use também pó compacto na zona-T para evitar o brilho, combinado?









Depois de preparar a pele, aplique o tom mais claro do Quarteto de sombras cor 2, de Natura Aquarela, abaixo das sobrancelhas, para iluminar a região.











Com o coral do mesmo quarteto e um pincel umedecido, cubra bem toda a pálpebra móvel e esfume o côncavo em direção à sobrancelha.












Use o tom marrom do Quarteto de sombras cor 2, de Natura Una, para marcar bem o côncavo. Aproveite para esfumar o canto externo também.







O Delineador para olhos preto de Natura Una deve ser usado para contornar os cílios superiores e inferiores. O segredo é não deixar o traço muito preciso no canto externo - dê uma leve esfumadinha para o make ficar mais leve.






Abuse da Máscara para cílios à prova d’água de Natura Una.

















Se você está bronzeada, aproveite para ressaltar essa cor natural com o Blush compacto bronze de Una.



































Para os lábios, escolhemos o Batom FPS 8 Boca incrível de Natura Faces e o Gloss cor 14 de Aquarela, que dão o acabamento envernizado tão em alta nesta estação.






domingo, 18 de dezembro de 2011

Três makes de festa para começar o ano em grande estilo



Confira looks com propostas diferentes para você comemorar!


imagem do conteudo


Delineador e sombra marrom, coral suave e cintilante e tons de azul marinho.
Em nossas sugestões para você dizer adeus a 2011 em grande estilo, existem makes para todos os gostos!
Clique nas descrições e confira cada um deles









Delineador sob o efeito dos marrons













Clássica com toque cintilante
















Olhão com azul marinho e truques para iluminar