Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Qual o seu Batom?



O maquiador Marcos Costa ensina a escolher o batom matte ideal para você!



Os novos batons matte de Natura Una chegaram com oito lindas cores com a cara do inverno. “O batom matte desliza fácil nos lábios, ajuda a hidratar e tem maior fixação que o batom cremoso”, explica o maquiador Marcos Costa. Conheça as cores e veja qual delas é perfeita para você!





Natura Una Vermelho 51: “É uma cor viva, um vermelho tomate. É perfeito para quem gosta de lábios vibrantes e fica lindo em morenas e branquinhas”.

Estilo: moderno

Pele: Morenas e branquinhas






Natura Una Vermelho 50: “É um vermelho um pouco mais fechado, uma cor clássica que não sai de moda nunca! Cai bem para todos os tons de pele, especialmente para negras e morenas de pele amarelada”.
Estilo: Clássico
Pele: Todos os tons




Natura Una Boca 51: “É um tom neutro, ideal para compor um look casual e cai bem em todos os tons de pele”.
Estilo: casual
Pele: Todos os tons




Natura Una Boca 50: “Assim como o Boca 51, é perfeito para compor makes mais neutras.  Porém, por ser um pouco mais claro, fica ótimo em quem tem lábios finos e boca pequena, pois ajuda a aumentar o volume da região”.
Estilo: casual
Pele: Todos os tons





Natura Una Vinho 50 : “É a minha cor favorita da coleção, perfeita para mulheres que têm um estilo mais moderno. Adoro essa cor pra negras de pele bem escura.  Fica lindo também pra morena de pele amarela. Para branquinhas, cria um look super ousado!”
Estilo: Moderno
Pele: Todos os tons


Natura Una Rosa 50: “É um rosa clarinho, uma cor bem jovem. Fica ótimo em branquinhas e orientais”.
Estilo: moderno
Pele: Branquinhas e orientais





Natura Una Rosa 51: “Esse rosa mais ‘queimado’ cai bem para quem tem lábios grossos. Como é uma cor escura, ajuda a diminuir o volume da boca”.
Estilo: clássico
Pele: Todos os tons



Natura Una Marrom 51: “Também fica perfeito em quem tem lábios grossos. Para a mulher que tem um estilo mais casual, é um produto indispensável, pois tem uma cor neutra”.
Estilo: casual
Pele: Todos os tons

Agora que você já conhece as cores dos batons matte, escolha a que mais tem a ver com você!




Maquiagem para o inverno:Pele Fresca e Batom Nude



Aprenda a fazer essa make com olhos marcados perfeita para o dia!

imagem do conteudo

Uma das fortes tendências deste inverno é a pele natural. Isto é, uma correção impecável que resulta em um rosto iluminado. O destaque deste look fica por conta do contorno dos olhos, feito com sombra molhada. “A técnica tem efeito de delineador e facilita para quem não tem prática com o produto líquido. A cintilância da sombra dá um toque diferente. Essa é uma opção para quem gosta de usar olho preto de dia”, sugere o maquiador Fábio Gonçalves. Preparada para aprender?



Com o pincel próprio, aplique a Base fluida FPS 15 cor clara.



Na região das olheiras e zona T (testa, ponte do nariz e queixo) passe o Corretivo iluminador

.
Cubra a pálpebra móvel com o tom lilás da Palette de sombras cor 3.



Ilumine o arco da sobrancelha misturando dois tons dessa mesma Palette: o prata e o pérola. “O que sobrar de produto no pincel aplique levemente sobre a pálpebra móvel”, ensina o maquiador Fábio Gonçalves.


De novo, misturando esses dois tons da Palette com o pincel de base, ilumine o contorno externo dos olhos, do ossinho das maçãs até a têmpora. Ainda combinando os dois tons juntos, da Palette de sombras cor 3, com o pincel de base, ilumine o canto interno dos olhos. Aproveite a sobra de produto que restou no pincel e ilumine o osso do nariz.


Com o pinel chanfrado molhado, aplique a sombra preta do Duo de sombras alta cintilância cor 8 rente aos cílios inferiores.

Faça o mesmo para marcar o contorno dos cílios superiores – aplique a sombra preta com o pincel chanfrado molhado. Nesse caso, prolongue o traço além do canto externo, fazendo um leve gatinho.


Use a Máscara extra volume nos cílios superiores e inferiores.


Aplique Blush em pó solto nas maçãs.


Nos lábios,Batom intenso FPS 15 boca 4.


Beleza: Fábio Gonçalves