Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Operação resgate da pele

Complemente suas oito horas de sono com cuidados para esconder os efeitos da folia na pele.



Existe uma regra básica para manter a pele deslumbrante: 8 horas de sono todas as noites. Mas dormir por tanto tempo é uma realidade distante para a maioria das mulheres. Se você sofre com insônia, ou simplesmente perdeu a hora de ir para a cama ontem, saiba que existem meios de disfarçar uma noite mal dormida. Aproveite as dicas na próxima vez em que as festas ou o trabalho se estenderem noite adentro.



1-Para começar bem o dia, tomando um belo banho... com água gelada! A baixa temperatura da água ativa a circulação sanguínea despertando o corpo cansando.

2- Escolher a fragrância ideal também ajuda a energizar o corpo. Aposte em sabonetes e hidratantes com cheiro de frutas cítricas como maracujá e limão e de menta.

3- Pele opaca é sinal de cansaço. Como a renovação celular acontece durante o sono, quem não dorme o suficiente compromete este processo. A melhor solução é esfoliar o rosto levemente pela manhã para remover as células mortas. Você pode tirar suas dúvidas sobre esfoliação neste vídeo do portal Cuide da Pele.

4- Não abra mão de um hidratante facial. Ressecamentos destacam olheiras, acentuando ainda mais o cansaço. Também vale apostar no Pré-maquiagem que deixa a pele mais firme e suaviza a expressão.









5-  Para esconder as olheiras você pode sim apelar para as tradicionais compressas de chá gelado. Outra boa dica é deixar seu creme para a região dos olhos na geladeira antes de aplicá-lo. As baixas temperaturas são eficientes para diminuir o inchaço.


Depois destes cuidados, é só apostar em um make antifadiga infalível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário