Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Maquiagem sofisticada

Hoje eu vou ensiná-las a fazer a maquiagem de Una que é bem especial, pois é a primeira com os produtos da nova coleção Tons do Inverno. Esta é uma maquiagem sofisticada, ideal para ser usada em festas à noite.


Vamos ao passo-a-passo?






Primeiro, aplique o Pré-maquiagem, que ajuda a fixar a make e dá um acabamento mais aveludado à pele. Em seguida, use a Base líquida FPS 15 bege castanho.










Depois, use o Pó compacto castanho em todo o rosto.









Agora que a pele já está pronta, vamos começar a maquiar os olhos. Primeiro, use a nova Sombra em creme prata 1 em toda a pálpebra, até perto da sobrancelha







Em seguida, faça um traço “gatinho” com o Delineador em pó preto 1.









Depois, aplique o tom marrom do Quarteto de sombras cor 7 apenas no côncavo do olho, para marcá-lo.








Finalize os olhos com a Máscara de volume para cílios preta.











Para destacar os lábios, aplique o Batom pérola vinho 40 com a ajuda de um pincel. Ele tem uma cor belíssima e super invernal!








Para finalizar a maquiagem, aplique o Trio de blush rosa 2 nas bochechas.

Um comentário:

  1. Finalmente experimentei meu baton vinho 40.
    A cor dele é lindissima!! só recomendo o uso de um lapis para contorno dos labios. Aliás, Tabata, vc saberia me dizer se o lápis da quarela cor 2 seria o tom vinho desse batom?? to me arriscando a comprar, ja q nao eh tao caro e eu adoro a linha aquarela! rss
    Aproveitando, o batom coral 40 na minha boca nao ficou muito coral... quase não destacou... =/

    bjuu

    ResponderExcluir