Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Makes novos para o verão



Veja as cores da coleção Tons do Verão de Natura Una que você vai adorar usar nesta estação.


imagem do conteudo



Que tal começar a estação mais quente do ano de look novo? Essa é a proposta da nova coleção Tons do Verão, de Natura Una, que traz para você a novíssima Máscara para cílios à prova d´água e as Pérolas de efeito bronzeado, além de novas cores de sombra e gloss. São dois tons de azul, rosa, verde e um branco perolado para iluminar os olhos, além de novas gamas de rosa, vermelho e cor de boca para os lábios




Para começar, prepare a pele segundo as tendências do momento - que pedem luminosidade e leveza -, com a Base Fluida FPS 15 Iluminadora. Depois, dê um toque de bronzeado natural ao rosto com as Pérolas efeito bronzeado, que podem ser usadas como blush e garantem pele mais dourada e iluminada. Basta aplicá-las sob a maçã do rosto e esfumar bem. Este mês, você também vai encontrar na Revista Natura o Pincel de blush e pó, a ferramenta ideal para aplicar esse produto da maneira mais natural possível.





E para o seu look ficar ainda melhor, aposte nas novas cores de sombras da coleção. São cinco ao total, divididas em tons de rosa, azuis e um iluminador. Não podiam faltar também novas tonalidades para a boca. Una traz quatro opções de Gloss verniz, com alta cobertura de cor e poder de hidratação. Escolha a sua preferida entre as nuances de vermelho, rosa e boca!





Nenhum comentário:

Postar um comentário