Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Retrospectiva SPFW: olhos


Você gosta de esfumados, delineados e ousadia em seu olhar? Veja algumas inspirações da semana de moda.



imagem do conteudo


Os desfiles da semana de moda trouxeram diferentes estilos e tendências em maquiagem. Atendendo aos pedidos do Facebook, começamos a nossa retrospetiva com algumas belezas focadas em olhos bem dramáticos.




















Um gatinho diferente para o seu dia-a-dia? Os olhos da marca Cavalera, feitos pelo maquiador John Stapleton, trouxeram uma inspiração meio punk, e foram acompanhados por máscara para cílios e iluminador nas pálpebras e nas têmporas.




















O conceito da coleção de Reinaldo Lourenço, inspirada na Catedral de Notre Dame, foi traduzido pelo maquiadora Max Weber com um traço imperfeito e esfumado. Borrado de propósito? É a moda da desconstrução.




















Outra tendência em alta na estação, a minimalista, serviu de inspiração para o maquiador Daniel Hernandez desenhar para a Cori olhos marcados com sombra marrom e prata. Aqui não tem máscara para cílios!




















O delineado da marca Neon foi inspirado em uma diva eterna: Elizabeth Taylor no filme Cleópatra, de 1963. O olho gráfico de Lau Neves não dispensou o batom: as modelos desfilavam com lábios em tons de vermelho e roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário