Pages

domingo, 1 de abril de 2012

Como passar delineador?


Você perguntou. E o maquiador Luis Polastrini respondeu!



imagem do post



Delineador é um clássico da maquiagem, porém nem todas as mulheres sabem como obter o traço perfeito. Perguntamos a nossas usuárias do Maquiagem Natura no Facebook quais  as suas maiores dúvidas sobre a aplicação desse produto. E pedimos ao maquiador regional da Natura, Luis Polastrini, para respondê-las. 


1.    Eu não entendo como alguém consegue aplicar isso, sinceramente! @paulaandreiapoggere


“Delineador é treino. Para fazer certinho, você terá que tentar muitas e muitas vezes. Se não tem prática com o delineador, fica mais fácil começar a delinear com o lápis de olho. Depois de treinar bem, você pode começar a aplicar o delineador por cima do lápis. Mesmo que você erre nas primeiras vezes, o lápis vai ajudar a disfarçar”.  


2.    O meu delineador sempre sai torto ou um olho diferente do outro. Como fazer por igual?@priscilacrepaldi

“Eleve a sobrancelha e evite puxar a pálpebra, para que o seu traço fique mais certinho. Se ficou torto, você pode tentar de novo. Ou pode transformá-lo em um esfumado, com o delineador ainda molhado”. 

3.    Como passar delineador líquido sem borrar?@karlaamafausto


“O ideal é tirar bem o excesso do pincel e ir aplicando aos poucos. Com o pincel deitado você consegue aplicar mais facilmente do que com ele em pé. Se você ainda não tem firmeza para fazer um traço contínuo, faça pequenos pontos e depois conecte todos para parecer uma linha.”

4.    Eu sei que apoiando na mesa melhora, mas mesmo assim o meu delineador sai borrado. Como conserto?@inesverde 


“Para limpar os borrados, você pode aplicar um pouco de base em uma haste flexível e usá-la como borracha. Ela vai “apagar” o excesso”.

5.    Como fazer para deixar aquela puxadinha nos cantos dos olhos mais parecida possível....Tem algum truque?@brunagarcia

“O puxadinho deve sempre acompanhar o desenho do olho e da sobrancelha. Encoste o cabo de um pincel no canto externo do nariz e incline-o até canto externo do olho, em direção à sobrancelha. Com um lápis nude, faça um traço acompanhando o cabo do pincel, da sobrancelha até o canto do olho. Aplique o delineador na pálpebra superior, contornando os cílios. Em seguida, faça o traço gatinho, com o delineado acompanhando o traço que você fez com o lápis nude. Desse jeito, o delineador vai ficar certinho dos dois lados!”

6.    Qual a melhor maneira de aplicar o delineador nos olhos caídos? @amandaprado e @katiaguerino


“Faça um delineado bem fininho no canto interno dos olhos e mais grosso no canto externo. Você também pode fazer um leve puxadinho, se desejar. Isso vai ajudar a levantar a expressão”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário