Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Impacto chique


Veja como é fácil criar uma maquiagem  marcante e sofisticada para noite  usando sombra cremosa




Antes de começar a maquiagem dos olhos é importante preparar bem  a pele, neste look usei um primer (Pré maquiagem Natura Una),  uma base liquida bem leve (Natura Aquarela cor 24), corretivo pastoso (Aquarela cor 14) e pó compacto (Aquarela cor 48).




Comece a maquiagem dos olhos usando a sombra preta do quarteto cor 4 de Natura Una,   com o produto esfume o côncavo e o canto externo dos olhos. Para isso use um pincel de cerdas bem macio.





Em seguida use outra sombra brilho, desta vez a  cor prata, ilumine o canto interno da pálpebra superior  considerando o mesmo processo de aplicação do passo anterior.




Para marcar o contorno dos olhos use o lápis kajal preto de  Una  para marcar a parte inferior dos olhos. Para Naomi que tem olhos grandes usei o produto  somente  na linha d’água (dentro dos olhos).





Finalize o contorno dos olhos aplicando o delineador liquido de Una na raiz dos cílios superiores.




Para alongar  a expressão ilumine o arco da sobrancelha com a sombra branca matte do quarteto cor 4 de Una, o  mesmo usado no primeiro passo.


Destaque  os cílios com máscara preta, para Naomy que tem os cílios retos usei a versão curvadora de Una, ela define, curva e dá volume no pelo.



Nos lábios  usei um  gloss transparente com glitter prata, ele é da marca Jasmine.







Maquiagem pronta, gostou?






Maquiador:Fabinho 



Um comentário:

  1. adorei as dicas..dos produtos e da maquiagem linda!!!

    http://filhadaloza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir