Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como Cobrir Espinhas?


Espinhas podem causar frustações, então vamos aprender a corrigi-las para ficar com a maquiagem sempre impecável.
As espinhas tendem a se intensificar na adolescência e podem aparecer a qualquer momento, portanto é sempre bom acompanhar com um especialista.
Aprender a escondê-las com maquiagem é um passo essencial para ficar com a pele perfeita e deixá-la ainda mais bonita. Tente seguir o passo a passo abaixo:


1) Limpe bem a pele para remover células mortas (elas também podem causar as indesejadas espinhas). Use um gel de limpeza com esfoliação bem suave, para não irritar a pele e evidenciar o que estamos querendo esconder.
2) Use um tônico facial para remover qualquer rastro de impurezas e deixar a pele respirar.




3) Hidrate a pele com um produto livre de óleo, por favor; ele vai dar a a sua pele a hidratação e flexibilidade que ela precisa após o uso do tônico.



Esse passo a passo é indicado para ser feito antes da maquiagem e antes de dormir também, para a sua pele ficar sempre limpa!






Você precisa de um corretivo perfeito, aquele que é exatamente da cor da sua pele. Temos muitas marcas disponíveis, com muitas tonalidades, portanto encontre O corretivo! Prefira os que puxam para a tonalidade verde ou amarela, produtos de boa qualidade, sem óleo.



Com um pincel você vai aplicá-lo exatamente onde a espinha está, cobrindo toda a parte irritada e vermelha. Aplique uma base (sem óleo também) para dar o acabamento perfeito.



Não esqueça de tirar a a maquiagem para dormir, assim a sua pele ficará limpa e poderá respirar livremente durante a noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário