Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Calor no inverno

O maquiador regional Kal Nascimento conta como as mulheres do Nordeste se maquiam nesta época do ano.

imagem do post


Ao contrário do sul e do sudeste, o inverno do nordeste é muito mais ameno. Mas é só soprar uma brisa mais fresca que as mulheres correm para aproveitar as maquiagens mais elaboradas. “Nestes meses costumo ver nas ruas olhos esfumados pretos, que no verão são bem raros”, conta Kal Nascimento.
Para as nordestinas que estão com vontade de ousar no make da temporada, Kal indica os batons vermelhos mais fechados e os vinhos, ideais para o tom de pele das mulheres da região. “Também acho super atual a mistura de cores frias com quentes. Vale combinar os tons de azul e o violeta e o lilás do Quarteto de sombras cor 5, uma forte tendência,  com uma boca mais quente. Meu produto preferido para os lábios no momento é Batom pérola coral 40”.
As mulheres do nordeste só não podem se esquecer de um importante detalhe. “Noto que quando o calor diminui elas abandonam o protetor solar. Um perigo! Ele deve estar na rotina de beleza o ano todo!”, alerta o maquiador, que indica também o uso de um hidratante facial para espantar o ressecamento que o tempo mais seco provoca.
O maquiador indica os produtos que não podem faltar no inverno do nordeste:
Protetor solar
Hidratante facial




Batom intenso FPS 15 vermelho 1







   










Batom pérola coral 40
















Quarteto de sombras cor 5








Nenhum comentário:

Postar um comentário