Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Preview 2012


A maquiagem da estação mais quente do ano é fresca, simples e combina com todas as mulheres

imagem do conteudo


Nada de complicação! Esse foi o lema das maquiagens das semanas de moda. Por isso, aposte em três tendências:


Pele saudável
Pode parecer que a maioria das belezas não tinha maquiagem nenhuma. Grande engano! O foco da estação parece mesmo ser a correção da pele. Aposte em base, corretivo, pó e iluminador para criar pontos de viço no rosto. Também vale apostar num bronzeado natural e saudável usando blushes terrosos ou pó um tom mais escuro que o rosto nas maçãs do rosto, nariz e têmporas.




















 Osklen









Bocão

Se existe um ponto do rosto para colorir, ele é a boca! Valem vermelhos, roxos, pinks, marrons... Fique à vontade para escolher a sua cor preferida e faça dos lábios o ponto forte da sua maquiagem. Outra grande novidade é que, depois de estar esquecido por algumas temporadas, o gloss voltou para deixar os lábios mais volumosos e sexies.

















































  Neon









































A volta triunfal

Há algumas temporadas, as sobrancelhas foram apagadas e as máscaras para cílios banidas das passarelas. No verão de 2012, sobrancelhas e cílios voltem ao destaque. É hora de apostar na sombra marrom para preencher falhas e deixar as sobrancelhas mais marcadas. Também não tenha medo de abusar da máscara e sair por aí com cílios de boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário