Pages

domingo, 28 de agosto de 2011

Nova no time



Paulistana é a mais nova integrante do time de maquiadores regionais da Natura.

imagem do post


Isabela Turcato, 34, largou uma carreira em Comércio Exterior para trabalhar com o que mais ama: maquiagem! Conheça um pouco desta paulistana perfeccionista que alcança resultados muito sofisticados nos makes que faz!

O que mais funciona para o biótipo das mulheres de São Paulo?
As mulheres daqui são muito diferentes umas das outras, não há um único biótipo ou estilo. Por isso aqui as regras não se aplicam. O bom é que elas têm acesso às novidades e podem escolher o que gostam, usando sempre o bom senso para escolher o que mais combina com o tom de pele.

Como a maquiagem entrou na sua vida? 
Brinco com pinceis e maquiagem desde minha infância e meus pais sempre deixaram minha criatividade fluir. Minhas primas e amigas serviram de modelos para as minhas criações, mas com o tempo, deixei o sonho de lado e fui estudar comércio exterior. Comecei a trabalhar, mas decidi mudar de vida e fazer o que realmente gosto, então há 10 anos larguei tudo e fui me profissionalizar em Barcelona. Foi uma escolha da qual me orgulho muito.

Quais são suas inspirações para compor um look?
Não tenho apenas uma fonte de inspiração. Eu procuro sempre prestar atenção em tudo o que é belo, e isto pode estar em qualquer lugar.

Se pudesse dar apenas uma dica de maquiagem, qual seria?   
Aproveite a sua própria beleza, ao invés de tentar parecer outra pessoa. As mulheres devem explorar o que têm de melhor! Mas para deixar uma mulher mais bonita, não há nada melhor que uma pele uniformizada. Por isso, use base todos os dias para esconder as imperfeições e dê preferência paras as que possuem FPS na composição.

De qual produto você não abre mão?
Muita máscara para cílios! Ela abre o olhar, consegue esconder o cansaço e dar um up em qualquer produção.

Maquiagem é um luxo ou uma necessidade?
É um luxo para a alma ter um momento só seu na frente do espelho. Mas também acho uma necessidade para o ego, porque faz com que eu me sinta mais bonita em poucos instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário