Pages

sábado, 14 de abril de 2012

Olhar gráfico


A  coleção Secreta de Natura Faces é o segredo para ficar linda e estilosa, confira minhas dicas e as fotos  da Raquel do Espírito Santo.


Tenho postado freqüentemente  muitas dicas  diferentes de como  usar sombras de textura cremosa, veja mais essa possibilidade:




Com a pele preparada, seque  a pálpebra  dos olhos com pó  solto ou compacto para  melhor receber a sombra de textura cremosa. Neste look vou usar as duas sombras brilho de Natura Faces Secreta, a Turquesa e a Lilás .




Primeiro aplique a sombra em creme  turquesa, use-a para marcar o côncavo e  fazer um traço gatinho no canto externo encontrando com o côncavo. Se necessário use uma régua pequena ou um pedaço de papel para ajudar na marcação. Caso aconteça de borrar ou desalinhar, limpe rapidamente com uma haste flexível enquanto o produto ainda estiver úmido, pois ele seca rápido.





A sombra em creme  lilás  pode ser usada para cobrir a pálpebra móvel.

Adoro aplicar sombra em creme com pincel de esponjinha, mas para esfumar a sombra cremosa nas extremidades nada melhor que as clássicas batidinhas com a ponta dos dedos.





 Um lápis preto  bem macio ou um delineador liquido faz toda a diferença  no acabamento, faça o traço fininho rente aos cílios. Veja como realça!




Máscara fantástica para cílios cor preta.





O pó compacto bronze de Faces é ótimo para definir as maçãs do rosto. Aplique o produto com um pincel  para obter um efeito natural.




Que tal o batom cor Boca  da linha Secreta  de Natura Faces?


Um comentário:

  1. Oi Tabata, tudo bem?
    Percebi que vc sempre pretigia meu trabalho de maquiador postando minhas maquiagens no seu blog, eu fico muito feliz com isso!
    Percebi também que algumas vezes vc esquece de colocar o crédito para o maquiador, colocando apenas para o fotógrafo. Não se esqueça de mim hein!!! Coloque meus créditos nas minhas makes, bjocas
    Fabinho Gonçalves
    www.fabiogoncalves.com/blog

    ResponderExcluir