Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

5 dicas para valorizar os cílios!


Para dar destaque aos cílios não é preciso usar um postiço! Basta seguir as nossas cinco dicas para conseguir um olhar de destaque.


























1- Primer

Use primer para cílios. De acordo com o hairstylist e make up artist Gerson Bittencourt do salão Werner Dias Pereira, o produto deve ser usado na região limpa e seca, assim, a absorção e fixação da máscara de cílios é maior o que garante mais volume aos cílios.

2- Máscara

Procure um produto que tenha grande número de cerdas, já que elas separam os cílios e espalham o produto de maneira uniforme, além de evitarem os grumos e assim, darem mais volume, como explica Gerson.

Existem também escovas de silicone, mais maleáveis e de forma arredondada que pegam os cílios desde a raiz.

3- Curvex

“O curvex é um must na hora de dar aquele up aos cílios”, ensina Gerson. Curve a área bem rente à raiz e tenha cílios maiores.



4- Delineador

Use o delineador bem reste aos cílios e faça um traço mais grosso do meio para o canto externo da pálpebra. “Assim você valoriza esse cantinho, dando a impressão de cílios mais volumosos e olhos maiores.”

5- Ziguezague

Aplique a máscara fazendo movimentos de ziguezague ao longo de todos os cílios. Dessa forma, a aplicação será mais intensa e vai valorizar ainda mais a área.





1- Fortificante de Cílios Diorshow Maximizer, Dior,

2- Máscara de Cílios One By One Volum'Express, Maybelline

3- Curvador de Cílios Curvex Pro Curl, Tweezerman

4- Delineador Long-Lasting Eye Liner, Sephor



Nenhum comentário:

Postar um comentário