Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aprenda a fazer 3 makes do tapete vermelho



Bruce Grayson, maquiador oficial do Oscar, ensina a fazer os makes que Anne Hathaway, Cate Blanchett e Natalie Portman já usaram em tapete vermelho internacional




Bruce Grayson tem um emprego dos sonhos. Há dez anos, comanda o time de maquiadores que retoca o look das atrizes nos bastidores do Oscar e é testemunha ocular dos melhores makes que já desfilaram no tapete vermelho.

Por isso, o especialista explicou em detalhes três makes que encantaram as espectadoras ao longo da última década e continuam superatuais.

Para ele, alguns efeitos especiais não saem de cena, seja entre as estrelas, seja na vida real. "Sobrancelhas bem feitas, pele fresca e batom vermelho são eternos aliados de uma boa produção", afirma.




"Anne tem o que aqui, nos EUA, chamamos de Bambi eyes - olhos castanhos grandes e chamativos, como os do personagem do desenho animado. E ela não tenta disfarçar essa característica - ao contrário, sempre valoriza o olhar. Seu truque é dosar habilidosamente os cosméticos que usa. Faz o contorno de preto, mas sem exagerar no esfumado, e aplica cílios postiços de aspecto natural."


Sugestão de produtos

1. Quarteto de sombras ColorStay 310 Coffee, Revlon
2. Intense Lápis Contorno dos Olhos Preto, O Boticário
3. Barocco Rouge Prodige 130 Noel, Clarins
4. Cílios Longos Suaves, Vertix







A atriz australiana tem uma pele maravilhosa, então nada mais natural do que valorizá-la com blush. Nesta produção, ela apostou em uma versão avermelhada que mimetiza o rubor de uma boa sessão de exercícios. E não teve medo de arriscar um batom intenso, no tom coral. Para quem tem lábios bem desenhados, como é o caso de Cate, essa é uma aposta que sempre dá certo."



Sugestão de produtos

1. Batom Color Effect FPS 8 Bora Bora Intenso, Contém 1g
2. Una Trio de Blush Rosa, Natura
3. Máscara para Cílios Virtuôse, Lancôme




"Seus olhos expressivos ganham realce graças a duas estratégias. A primeira é fazer o contorno por inteiro - por cima, por baixo, por fora e por dentro - com lápis preto. A segunda é manter um design mais forte para as sobrancelhas. Cheias e de linhas retas, elas enquadram o olhar. O blush cremoso é um bom complemento, pois valoriza as maçãs com extrema


Sugestão de produtos


1. Cremeblend Blush Posay, M.A.C.
2. Eyeliner Lápis para Olhos Black Power, B Side
3. Beurre de Karite 95% Fleur d'Apricot, L'Occitane

Nenhum comentário:

Postar um comentário