Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dicas para ter uma boca perfeita

Entregamos os cuidados e as tendências que farão você conquistar a boca mais cobiçada do momento




Conquiste lábios macios e hipnotizantes em dois passos:

1. A primeira providência é esfoliar. Vale massagear seus lábios com uma escova de dentes, passar uma toalha macia e molhada ou um cubo de açúcar sobre eles ou até lançar mão de esfoliantes suaves específicos para essa área delicada:

2. O passo seguinte é preparar o terreno. "Comece com um lip balm", ensina o maquiador americano das estrelas Bruce Grayson, queridinho de Katie Holmes e Brooke Shields. Deixe penetrar na pele por um minutinho, depois tire o excesso com um lenço para o produto não atrapalhar a fixação do batom.

Sugestão de produtos





1. Lip Balm #1 Pear, da Kiehl's
2. Lip Care Essential, da Nivea.
3. Hydra Sparkling Baume Magique, da Givenchy
4. Ceralip, da La Roche-Posay.
5. Doux Foliant Aux Essences de Lys, da Mary Cohr.

Efeito extra-hot


Os truques para realizar todos os seus desejos!


Desejo nº 1 - Cor pura

Aplique o batom do centro para as extremidades da boca - e não de um lado a outro. Beije um lenço removendo o excesso e, em seguida, repita a aplicação para a cor ficar intensa.

Desejo nº 2 - Cobertura mate

Com um pincel chanfrado, passe uma fina camada de pó compacto nos lábios para reduzir o brilho e criar o efeito.

Desejo nº 3 - Rubor 

Fatima Thomas, maquiadora internacional da M.A.C, ensina o truque para ficar com a boca vermelhinha: "passe o dedo na bala do batom (o anular tem toque mais suave) e dê leves batidinhas nos lábios. O efeito é sutil, natural e matador!"

Desejo nº 4 - Volume

Quer turbinar a boca? Aplique um corretivo no arco do cupido e nas laterais do lábio inferior. Vai deixar você com bocão de Jolie!

Que a cor seja eterna... enquanto dure


Não é porque seus lábios estarão nos do namorado que o batom precisa mudar de endereço também. Veja como conseguir brilho duradouro e maior fixação!

· Batons de longa duração são resistentes, mas podem ressecar demais os lábios. Um truque para ter tanto cor como hidratação? Prefira produtos de acabamento acetinado, mas não cremoso.

· Tons escuros como vinho, amora e marrom-avermelhado têm mais pigmentos do que os claros e garantem uma cor que não suma já no trailer do filme. Só fique atenta a um detalhe: cores densas deixam os lábios dramáticos, e aí o segredo para parecer uma atriz de romance - não de terror - é aplicar o batom com os dedos para o look não pesar.

Marca registrada


Se o seu objetivo é seduzir, aposte nos bold lips, lábios cobertos por batons com muitos pigmentos, que são mais intensos. "Este ano, as estrelas optaram por cores saturadas", revela Bruce. Estão em alta os berry lips - tons de cereja, morango, amora, framboesa... Laranjas e rosas (do pink ao retrô) completam a lista de hits do outono-inverno. Impossível resistir!


Sugestão de produtos




1. Ultra Color Rich Hydraseduction Ameixa Luxo, da Avon
2. Rouge Andalouse, da Dior
3. Soul Kiss Me Batom Hidratante Megared, da Eudora
4. Lip Passion Smooth Touch Lipstick Creamy Dahlia, da Artdeco
5. Jeanius Frost Lipstick Riveting Rose, da M.A.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário