Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esconde-esconde

Produtos e truques de maquiagem para disfarçar marcas de sol no corpo.




Nunca vamos dizer que sol sem protetor solar está liberado, mas sabemos que, as vezes, todo mundo exagera um pouquinho no bronze. Quando isso acontece, o resultado, além da vermelhidão e do ardor, é uma marca indesejada.
Como o verão vem aí, ninguém quer o desenho mais claro de uma regata ou biquíni combinando com vestidinhos e tops tomara-que-caia. Por isso, conversamos com o maquiador Pedro Mesquita, que atende muitas noivas, para saber como resolver este problema. Anote as dicas:


1-      Use o Faces Tonalizante Para Rosto e Corpo, nas regiões em que quer igualar o tom da pele, e puxe o produto com os dedos para que ele se misture ao tom da sua pele de maneira suave.

2-      Você também pode usar uma base mais escura que seu tom de pele e aplicá-la na parte mais clara, espalhando bem para disfarçar a mancha.




3-  Se a idéia é apenas parecer levemente mais bronzeada, misture um pouco de uma base escura com hidratante, diluindo-a. Depois aplique pelo corpo inteiro. Isto funciona muito bem para as branquinhas que querem ganhar uma cor no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário