Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Maquiagem rock ' n roll para o dia

Aprenda a adotar o estilo em diferentes ocasiões!


imagem do conteudo


A maquiagem com estilo rock’n’roll é quase sempre mais pesada e fica perfeita para a noite, por usar cores de sombra mais escuras. Porém, já ensinamos aqui no Adoro Maquiagem como usar a sombra preta durante o dia (link para o passo-a-passo), que tem tudo a ver com o estilo rocker. E, hoje, o maquiador regional da Natura Pedro Assis dá mais dicas de como usar o estilo na maquiagem para o dia. Veja só:





“Se você não abre mão do olho escuro nem mesmo durante o dia, experimente trocar a sombra preta por uma mais suave, como marrom ou cinza. A mesma sombra pode ser aplicada com pincel chanfrado na raiz dos cílios inferiores, substituindo o lápis. Aliás, você pode dispensar o lápis e o delineador nessa produção. Principalmente se você tiver olhos pequenos, não aplique o lápis na marca d’água”, diz o especialista. “Só não deixe de lado a máscara para cílios, que dá aquele realce todo especial ao olhar. Aplique nos cílios superiores e inferiores”.

O blush escolhido pelo maquiador para o dia é o rosa. “O rosa dá um toque de romantismo para o look rock, e ao mesmo tempo é uma cor leve, que dá um ar de saúde ao rosto”.



A boca também pode ficar mais suave durante o dia, para equilibrar o look. “Ao invés de usar o batom vermelho, experimente um rosa ou nude. O batom rosa mais escuro pode ser suavizado se você usar menos produto, aplicando direto da bala nos lábios ou com suaves batidinhas, com os dedos. Se preferir usar o pincel, coloque apenas uma camada do produto”.
Com essas dicas, aproveite os lançamentos da Coleção Rock de Natura Faces, crie looks rocker para o dia e venha mostrar para a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário