Pages

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Os segredo do olho preto esfumado



Veja os truques para fazer uma maquiagem perfeita!



imagem do conteudo


Tendências sempre se renovam, mas o olho preto esfumado permanece como um dos looks favoritos das brasileiras. Apesar de tão popular, o visual não é dos mais fáceis de se obter. “Um dos erros mais frequentes das mulheres é carregar demais no pigmento preto. O look, para ficar bonito, deve ser em em degradée. O segredo é aplicar uma sombra que pode ser marrom ou um preto mais suave em toda a pálpebra e depois esfumar com o tom mais escuro”, conta nosso maquiador regional Gedson Moreno.




“Você pode fazer esse esfumado com a sombra preta umedecida. A que faz parte do Duo de sombras alta cintilância cor 8 de Una cria um efeito incrível!”, sugere.

“Aplique o produto com o dedo umedecido, em batidinhas, e vá aumentando a intensidade da cor. A secagem é super rápida e você pode aplicar o delineador em seguida”, ensina.



Outro truque é não pesar no lápis na pálpebra superior. “Como a pálpebra já está esfumada, o lápis deixaria o visual pesado na parte de cima dos olhos. Dê preferência ao delineador, líquido ou em pó, e reserve o lápis para a pálpebra inferior. Use o lápis kajal e suavize com o esfuminho da embalagem. Para finalizar, muita máscara para cílios, nos superiores e inferiores”, aconselha Gedson. 

“Se você tem um estilo mais ousado e quer usar o look durante o dia, suavize a sombra e não use o lápis. Combine com um batom nude e blush bem suave”, ensina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário