Pages

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sombra preta para o dia



Combine a cor com o marrom para um look com muito estilo.


imagem do conteudo

Como usar sombra preta durante o dia é dúvida recorrente entre as fãs do clássico olho preto esfumado. O segredo para esse look é combinar o preto com uma sombra marrom, que continua marcando os olhos, porém com mais suavidade. “Nesta make, é preciso caprichar na correção das olheiras, pois a sombra escura esfumada aprofunda o olhar”, destaca o maquiador Fábio Gonçalves, que equilibrou o look com um batom rosa clarinho. “Esse estilo combina com qualquer cor de pele, já que os tons usados são neutros”, finaliza. Veja o passo a passo, com produtos da Coleção Rock de Natura Faces:




Prepare a pele com a Base extra leve FPS 8 bege médio, Lápis corretivo médio e Pó compacto médio, todos de Natura Faces. Com o pincel de esponja, aplique o tom marrom da Natura Faces Sombra trio preto rock rente aos cílios inferiores.


Em seguida, use a mesma cor para cobrir toda a pálpebra móvel, esfumando no côncavo e no canto externo.




Use o preto da mesma Sombra trio para esfumar o canto externo e marque levemente o côncavo. “Esse truque é ideal para quem tem olhos caídos ou pálpebra flácida”, ensina o maquiador Fábio Gonçalves.




Use a mesma sombra rente aos cílios inferiores.




Aplique camadas generosas de Natura Faces Máscara fantástica preta nos cílios superiores e inferiores.




Marque levemente as maçãs com o Natura Faces Blush compacto rosa estilo.





Nos lábios, aplique uma leve camada de Batom FPS 8 rosa energia, também da Coleção Rock de Natura Faces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário