Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

4 perguntas sobre Natura Chronos Pharma

Fizemos uma seleta com as dúvidas mais comuns nos tratamentos de clareamento da pele e antiacne. Confira!

imagem do conteudo



No último mês, a gente explicou melhor os benefícios dos tratamentos da linha Natura Chronos, que trazem a tecnologia Chronos potencializada pela alta concentração de ativos como a Vitamina C e o Elastinol + R . Muitas usuárias tiveram dúvidas sobre o modo de uso e combinação de produtos. Fizemos uma seleta das perguntas mais comuns, veja se alguma delas é a sua!


Posso usar o Chronos Pharma Sérum clareador e o Pharma Sérum desobstrutor de poros ao mesmo tempo?
Não é recomendado, em função da alta concentração de ativos que cada um dos produtos de uso noturno. Os especialistas da Natura também não indicam alternar o uso dos produtos porque o uso contínuo é necessário para maior eficácia deles. Se você já usa o Chronos Pharma Desobstrutor como tratamento diário da pele oleosa, o melhor é suspender o uso durante o tratamento de clareamento. E depois, voltar ao tratamento com o Sérum desobstrutor de poros à noite.


Como aplicar o Pharma fluido intensivo antibrilho FPS 15?
Depois de limpar e tonificar o rosto com produtos de preparação da pele específicos para o seu tipo de pele, aplique o produto em pouca quantidade no rosto e no pescoço uniformemente. Espalhe de maneira uniforme para evitar que se formem resíduos brancos no rosto.


A partir de que idade eu posso fazer o tratamento com o clareador?
A recomendação é para mulheres a partir dos 30 anos. No caso do tratamento como o Fluido intensivo antibrilho FPS 15 e o Sérum intensivo desobstrutor de poros, a idade recomendada é a partir de 25 anos.

Como usar o tratamento antiacne e antissinais Natura Chronos Pharma?
A recomendação da Natura é que o tratamento, com o Chronos Pharma Sérum Desobstrutor de Poros seja usado apenas durante a noite, depois de limpar e tonificar o rosto com produtos específicos para a sua pele. Durante o dia, repita a preparação da pele e depois susbtitua o produto por um hidratante com FPS 15, como o Fluido Intensivo Antibrilho FPS 15 e o hidratante antissinais Chronos para a sua idade e intensidade de sinais.


No vídeo abaixo, ensinamos a usar o tratamento completo para quem tem pele oleosa e tendência à acne




Como combinar o meu hidratante antissinais Chronos com o tratamento com o Pharma Sérum 
Clareador?

Você pode utilizar o Sérum Clareador no período da noite, seguido de outro hidratante noturno como o Chronos Noite. Durante o dia, use um hidratante com no mínimo FPS15, como o Pharma fluido intensivo anti-brilho ou o hidratante antissinais Chronos DIA.
No vídeo abaixo, a gente ensina você a fazer o tratamento com o Sérum intensivo clareador da linha Chronos Pharma com a Manoela, que tem pele seca e usa o hidratante antissinais Chronos 30+ Sinais. Assista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário