Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

De cara nova!



A linha Natura Faces foi repaginada com novos produtos e embalagens


imagem do conteudo
Se você gosta de novidades, prepare-se: os produtos da linha Natura Faces estão sendo relançados com novas embalagens divertidas e cheias de charme!

Mas não se preocupe, pois os produtos mais queridos da linha continuam. É o caso da Máscara fantástica e do Gloss roll on, que continua no portifólio com quatro sabores incríveis.
Se você gosta de destacar os olhos, aposte nos Lápis para olhos, que volta em duas versões: preto e nude. A Sombra brilho, com quatro cores e textura cremosa e fácil de aplicar,  ganham dois tons: chumbo e prata. Se prefere a versão em pó, escolha uma entre as cinco cores da Sombra trio, que vão agradar quem gosta de tons neutros e também de nuances alegres. O Glitter iluminador também vem com novidades, nas cores branco e rosa.






Na hora de preparar a pele, você continua contando com a qualidade da base extra leve FPS 8, em quatro tonalidades diferentes, e com o ótimo Lápis corretivo nas versões claro, médio e escuro.  Conheça também as duas opções do Pó compacto: médio e bronze. Aliás, o bronze é uma ótima escolha para ressaltar ainda mais o douradinho do rosto junto com o Blush em creme rosa coral.
O toque final fica por conta dos batons: são oito opções de cor, sendo quatro mates e quatro com brilho. Está difícil de escolher a mais bonita!
Sentiu falta de algum produto? Aguarde… As novidades de Faces não param por aqui. Logo mais você vai conhecer outros lançamentos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário