Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

As cores da primavera



Veja as novidades das linhas Faces, Aquarela e Una!


imagem do conteudo





O Adoro Maquiagem entra em setembro repleto de lançamentos. Para começar, Faces traz sete novas cores do Gloss Maxxi Brilho. Além dos produtos para a boca, a linha lança a nova Sombra em creme, nos tons madepérola e azul glacê, perfeitas para looks frescos.






Aquarela também está cheia de novidades que combinam com a nova estação! Na coleção Rendendê as cores refletem as tendências da moda para a primavera. Experimente colorir seus olhos com os dois novos Sextetos de sombras  e os  Lápis para olhos com três cores intensas: verde, prata e marrom.  O Gloss labial traz quatro novas tonalidades e a textura cremosa de sempre.  O traz quatro novas tonalidades e a textura cremosa de sempre. O Blush Duo é uma ótima opção para destacar as maçãs do rosto.










As novidades de Una são para deixar a preparação da pele ainda mais fácil! A nova Base fluida FPS 15 efeito natural tem fórmula leve e toque aveludado, além de contar com a tecnologia Chronos (Elastinol + R e CAO). Já o Corretivo alta cobertura ajuda a uniformizar a pele e disfarçar olheiras.







Com todas estas novidades, você tem muitos motivos para ficar ainda mais bonita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário