Pages

domingo, 25 de setembro de 2011

Brilhe com o gloss



O maquiador Fabio Gonçalves dá dicas para iniciantes e experts na maquiagem.

imagem do conteudo



Poucos produtos são tão democráticos quanto o gloss. Segundo o maquiador  regional Fabio Gonçalves, ele é a primeira aposta de quem está aprendendo a se maquiar, pela facilidade na aplicação. “Se você quer usar cor forte nos lábios, mas se sente insegura na hora de aplicar um batom cremoso, aposte no gloss. Com ele, não há tantos riscos em deixar o contorno dos lábios tortos,  como quando aprendemos a aplicar o batom seco”, explica.





Mas ele não serve apenas para quem está começando! “Um bom truque para quem já domina a maquiagem é usar um gloss transparente para criar pontos de luz no rosto. Aplique um pouquinho no dorso da  mão, e com o dedo, espalhe o produto dando leves batidinhas acima das maçãs e no v dos lábios superiores. Só tome cuidado para não exagerar!”.




E quem é fã de maquiagem com muito brilho, ou quer arrasar em uma festa ou baile de carnaval, saiba que o gloss é um aliado perfeito para segurar glitter sobre a sombra. “Basta aplicar a sua sombra preferida, depois sujar levemente a região com um pouquinho do produto antes de aplicar o glitter”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário