Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esconde-esconde





A Natura tem várias opções de corretivo. Você já escolheu o seu?

imagem do conteudo



O corretivo é um item indispensável na maquiagem e a Natura tem quatro texturas diferentes do produto. Como se decidir entre elas?
Na verdade, você não precisa escolher. Como as funções são diferentes, o melhor é manter mais de uma opção à mão!


Para escolher imperfeições mais marcadas e manchas, o melhor é apostar mesmo no  Corretivo de Alta cobertura de Una. Sua textura é ideal para ser aplicada com leves batidinhas no rosto inteiro e nas olheiras profundas, principalmente em sua versão rosada.








E para camuflar as pequenas marquinhas, a opção continua sendo Corretivo Iluminador de Una, que tem uma textura mais leve e secagem rápida. O produto não precisa ser usado apenas para esconder, seu efeito iluminador ajuda a ressaltar partes do rosto. Experimente usá-lo como iluminador nas têmporas ou abaixo do arco da sobrancelha.






O Corretivo Mix, de Faces, tem uma textura mais espessa, por isso é ótimo para esconder manchas mais aparentes e também espinhas mais avermelhadas. Outra grande vantagem é a fácil aplicação, feita com batidinhas de dedo, já que é sequinho e não acumula. Perfeito para um retoque.


E por fim, se você tem espinhazinhas, conte com a ajuda do Lápis corretivo de Faces. Ele possui secagem rápida, ótima durabilidade e fácil aplicação. E melhor, sua textura sequinha ajuda a evitar a oleosidade na pele. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário