Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Make para festas durante o dia



Ocasiões como essas pedem produções caprichadas, mas leves e à prova de calor!


imagem do conteudo



Almoço de final de ano com os colegas de trabalho ou amigo-secreto? Aproveite esta época repleta de eventos para caprichar no make. Para as confraternizações de dia, aposte em um look leve, mas com alguns detalhes especiais.
O primeiro cuidado a ser tomado é na escolha de produtos que evitem a oleosidade da pele. Por isso, use o Pré-maquiagem e abuse das bases de textura leve. Se quiser, use também pó compacto na zona-T para evitar o brilho, combinado?









Depois de preparar a pele, aplique o tom mais claro do Quarteto de sombras cor 2, de Natura Aquarela, abaixo das sobrancelhas, para iluminar a região.











Com o coral do mesmo quarteto e um pincel umedecido, cubra bem toda a pálpebra móvel e esfume o côncavo em direção à sobrancelha.












Use o tom marrom do Quarteto de sombras cor 2, de Natura Una, para marcar bem o côncavo. Aproveite para esfumar o canto externo também.







O Delineador para olhos preto de Natura Una deve ser usado para contornar os cílios superiores e inferiores. O segredo é não deixar o traço muito preciso no canto externo - dê uma leve esfumadinha para o make ficar mais leve.






Abuse da Máscara para cílios à prova d’água de Natura Una.

















Se você está bronzeada, aproveite para ressaltar essa cor natural com o Blush compacto bronze de Una.



































Para os lábios, escolhemos o Batom FPS 8 Boca incrível de Natura Faces e o Gloss cor 14 de Aquarela, que dão o acabamento envernizado tão em alta nesta estação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário