Pages

sábado, 3 de dezembro de 2011

Os melhores makes do EMA 2011!

Além dos looks incríveis que vimos no tapete pink do EMA 2011, as famosas também investiram em makes delicados e coloridos para deixar o visual ainda mais glam!




Selena Gomez preferiu usar um make mais delicado como sempre. A cantora usou iluminador no canto interno, lápis preto na linha d’água e fora, em cima e em baixo do olho; e investiu nos cílios postiços para destacar ainda mais o olhar. Para completar, gloss rosa nos lábios, e blush rosa.



Apostando em um visual mais vivo e colorido, Katy Perry usou delineador verde água, com lápis lilás levemente esfumado na parte de baixo e bastante rímel. Nos lábios, batom rosa cremoso, e sombra marrom para destacar o formato da sobrancelha.





Quem também apostou no lápis colorido foi Bar Rafaeli. A modelo usou um tom azul cintilante em cima e em baixo, na linha d’água do olho, com um rabinho de gato bem fino e discreto.






Os olhos mais pesados ficaram por conta das atrizes Hayden Panettiere e Ashley Rickards, e da cantora Lauren Bennett. Hayden usou dois lápis diferentes um prata e o outro preto, já Ashley fez um rabinho de gato com delineador preto, e esfumaçou lápis cobre na parte de baixo. Lauren preferiu pesar um pouco mais e usou sombra e cajal preto em cima e em baixo, dentro e fora do olho.

E você, prefere que tipo de make?


Nenhum comentário:

Postar um comentário