Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natura Faces lança delineador com glitter



Nova coleção, com edição limitada, traz produtos e embalagens exclusivos!


imagem do conteudo


O que você adora no seu ritual de beleza? Se sua resposta, como a nossa, for maquiagem, a Natura traz um presente especial de Natal. Um coleção novinha em folha da linha Faces, Eu S2 maquiagem, com produtos exclusivos. Ela traz três novos produtos: batons, sombras e delineadores incríveis… Com glitter! Tudo com embalagens fofíssimas cobertas de coração.





Para começar, vamos falar do Batom FPS 8 coração. As texturas cremosas e tons cintilantes já são conhecidos de quem usa Natura Faces. A novidade são as seis cores que seguem as tendências do momento. Tem opção para quem prefere tom de boca, para arrematar um make bronzant e também tons fortes como o vermelho para fazer color blockings modernos.




As sombras trazem um mimo todo especial: o duo também tem forma de coração! São dois tons de lilás, a cor do momento; dourado e marrom, perfeitos para todos os tons de pele; e cinza com perolado, ótimo para esfumar e iluminar os olhos.






Mas o grande destaque é o novo delineador com glitter nas cores preto, prata e azul, todas metalizadas e muito charmosas. Vale usar com sombras ou mesmo sozinho, contrastando com o batom.


Tudo a ver com esses dias de festa, hein? Você vai amar ainda mais se maquiar com esses lançamentos da linha Faces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário