Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

Maquiagem colorida para a virada do ano





                 Dinheiro, paz, amor, harmonia? Faça um desejo e escolha o make para começar 2012!


imagem do conteudo



A maioria das mulheres brasileiras acredita que, mesmo passando o réveilon vestidas de branco, deve usar a lingerie ou algum assessório colorido, de acordo com o seu maior desejo para o nao que se inicia. Inspiradas na tradição, sugerimos uma seleta de alguns looks que já publicamos com amarelo, branco, vermelho, rosa, azul e verde.




marelo: A crença aparece nos quarto cantos do país: o amarelo atrai dinheiro e fartura. Quem não quer, né? Então, abuse dos dourados e acobreados: a nova coleção Faces Neon tem um lapis dourado incrível para você fazer isso e a Sombra brilho ouro. Outra ideia é seguir este passo-a-passo feito com o Quarteto de sombras cor 2 de Una. Vale também deixar a pele com o glow do verão, então na hora de prepará-la, use as Pérolas efeito bronzeado de Natura Una!






Branco:
Se você quer usar na maquiagem a cor official do réveillon brasileiro, pode fazer isso com um make bem básico (paz total) feito com o lápis branco, que funciona super bem para abrir o olhar e aumentar olhos pequenos. E se você quiser incrementar o make com um esfumado prata, não se acanhe e vá em frente! Use o Quarteto de sombras cor 4 de Natura Una ou a Sombra brilho prata, de Faces.




Vermelho: Paixão, amor, um novo namorado e fortes emoções? Vermelho vai bem. A boca vermelha por si só já é mega ponderosa. E vai atrair ainda mais olhares com este look econômico com lápis preto que imita o delineador! Se você é das românticas que acreditam que, para atrair o amor, melhor chegar em 2012 com essa make rosa suave.





Azul: Dizem que o azul traz segurança, tranquilidade e saúde. Com um make em tons de azul turquesa, você também vai estar na moda: um produto queridinho da equipe do Adoro Maquiagem é o Palette de sombras corde Natura Una com vários tons intensos, tanto mates quanto cintilantes. Ele foi a base deste make luxo! Se quiser misturar o azul com o verde, que segundo as tradições também traz esperança, pode apostar no look verde-azul que Marcos Costa fez em novembro para o Adoro Maquiagem com a coleção Sianinha, de Aquarela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário