Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vem por aí: Fashion Mob



Conheça um pouco mais sobre a passarela mais democrática do país patrocinada pela Natura.


imagem do conteudo



No dia 11 de dezembro, o Boulevard São João, na região central de São Paulo, será transformado em um desfile que vai apresentar uma moda feita para todos. Esse é o Fashion Mob, uma passeata fashion idealizada por André Hidalgo, da Casa de Criadores, onde todos podem participar, sejam estilistas, artistas plásticos, profissionais do mercado de moda ou simples curiosos.

A terceira edição do evento terá um baita time de jurados, que inclui blogueiras, jornalistas especializados  e estilistas. O ganhador escolhido pelo júri participará com um desfile dentro do Projeto Lab, que faz parte da programação da Casa de Criadores e que deve acontecer em meados de maio de 2012. 

Para a Natura, a moda vai além do que se veste. Ela diz quem você é ao expressar sua identidade , atitude e comportamento.  E por acreditar nessa grande mobilização criativa, a Natura colocará à disposição dos participantes seu time de maquiagem, que estará no backstage. Nós, do Adoro Maquiagem, estaremos lá para mostrar tudo o que rolou, acompanhe por aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário