Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Iluminado + delineador para orientais



Um look charmoso para mulheres de olhos puxadinhos.


imagem do conteudo


Uma das tendências notadas nas passarelas do Fashio Rio foi a pele linda e muito iluminada. E as orientais, a gente sabe, são obcecadas por esse tipo de pele perfeita. Por outro lado, muitas mulheres de olhos puxadinhos tem dúvidas sobre como maquiá-los. Este make dá destaque à pele e aos olhos lindos de Cintia com muito iluminador, sombra suave e delineador. Ele pode ser usado durante o dia e à noite. E dá um ar charmoso à sua produção.


Vamos ver como fazer?





Prepare a pele com a Base fluida FPS 15 iluminadora bronze 1. Em seguida, aplique o Pó compacto Una bege médio.





Para iluminar ainda mais a pele, aplique com a ajuda de um pincel as Pérolas efeito bronzeado nas maçãs do rosto, nas têmporas, na base do nariz, no queixo e no centro da testa.






Use o tom bege do Palette de sombras cor 1 em toda a pálpebra móvel. Em seguida, aplique o tom rosa abaixo da sobrancelha, para iluminar, e marque o côncavo com o tom marrom do Quarteto de sombras cor 2.



Aplique o Delineador preto aos cílios superiors e o Lápis longa duração preto na linha d’água inferior e rente aos cílios inferiores, esfumando levemente.






Finalize com o Gloss FPS 15 rosa 100.





Além de valorizar o olhar e dar um aspecto saudável à pele, esse make para orientais deixa qualque mulher com um ar muito feminino. Experimente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário