Pages

domingo, 22 de janeiro de 2012

Maquiagem para jantar de Formatura






Para valorizar o rosto não há nada melhor do que uma bela maquiagem principalmente se a festa for a noite, pois da para carregar nas cores e fazer um visual mais marcante, um olhar promissor e um sorriso sensual. O mais importante é que a maquiagem da formatura vai ficar para sempre na fotografia, por isso é muito importante que ela fique bem feita e que combine com o seu estilo e o seu jeito de ser. As maquiagens de formatura podem ter uma pincelada de tendência, mas o mais importante é que a pessoa se olhe nas fotos dez anos depois e fique satisfeita com a maquiagem. O mais importante para compor o look é escolher a maquiagem que combine com a menina, pois nem sempre o que esta na moda é o que combina com você, por isso é muito importante saber se maquiar ou procurar alguém que saiba

Cores de maquiagens para o inverno 2011



Para não errar na maquiagem o ideal é dar destaque a uma área do rosto que pode ser os olhos, ou os lábios e para que a maquiagem dure é necessário preparar a pele. Para as meninas com pele oleosa a base ideal é a liquida e para as meninas que tem a pele seca podem usar a base em creme seguidas de um pó compacto, pois ele permitira a melhor fixação dos produtos que virão depois, além de deixar a pele hidratada e uniforme parecendo mais natural. Não se esqueça de alguns truques básicos, pois para aplicar o pó a melhor maneira é com um pincel para ficar mais natural e a base deve ser aplicada com movimentos ascendentes para respeitar a musculatura do rosto e deixar a pele mais firme.


Como pintar os olhos

O preto é a melhor cor para a noite, pois ele é sofisticado, pinte da raiz do olho até as pálpebras, se você depois da sombra em pó passar uma sombra creme vai dar um efeito vinil com um leve brilho e para dar um efeito mais contemporâneo o lápis azul pode ser usado na parte externa da pálpebra inferior, pois ele quebra um pouco o preto e traz jovialidade ao olhar. Um rímel preto vai deixar os olhos ainda mais lindos e realçados. Dessa maneira o seu olhar será irresistível e duradouro e com certeza ira penetrar na alma de quem estiver a sua frente.


Para finalizar a maquiagem

Para finalizar a maquiagem você pode optar por um blush em tonalidades de bronze e para completar a maquiagem você pode optar pelo batom que mais se adapta a você a aos seus lábios. As cores da maquiagem podem combinar com o seu vestido ou se preferir pode fazer a maquiagem na cor que preferir, pois não há regras quanto a combinações o que importa é você estar bem com a maquiagem. Para as mais discretas uma maquiagem mais suave com menos preto cai muito bem e usar um batom bem clarinho, ou se preferir um delineador de boca com glos.



Para concluir

Realmente para sair a noite é importante estar bem maquiada e com um visual de acordo com a ocasião, não basta apenas passar um batom e o lápis no olho e achar que esta linda que não é verdade. Tudo bem que as mulheres possuem uma beleza natural, mas dar uma ajudinha e realçar essa beleza é fundamental. Por isso que saber se maquiar é muito importante e se você não souber se maquiar e quer ir linda para a festa pague para fazer a sua maquiagem e você vai arrasar na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário