Pages

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais bonita em 2012



Para começar bem o ano, que tal incorporar em 2012 alguns hábitos que deixam a pele mais bonita?


imagem do conteudo





















Maquiagem é um ótimo complemento, mas para ter um rosto luminoso e de textura uniforme, sem manchas ou espinhas, o melhor caminho é cuidar da pele. Para mostrar que não é tão difícil assim, selecionamos uma série de atitudes fáceis que você pode aderir.
Aproveite o embalo das suas resoluções de ano-novo e, no final de 2012, tenha certeza: você estará muito mais bonita se seguir esses conselhos!


Sempre aplique protetor solar. Não apenas aplique, mas reaplique-o diariamente pelo menos no rosto e nas mãos. Isso vai evitar manchinhas e o envelhecimento precoce da pele.

Na hora de comprar cosméticos, deixe de lado a empolgação. Use os produtos na medida certa e leia os rótulos para escolher aqueles que têm ativos adequados ao seu tipo de pele.

Não há desculpas para manter o hábito de espremer cravos e espinhas em frente ao espelho. Se precisa se livrar deles, use produtos específicos para o problema e marque uma limpeza com um profissional.


Banho quente é uma delícia. Mas a água quente retira a oleosidade natural da pele e pode danificar sua barreira de proteção, deixando-a desidratada e desprotegida. Por isso, diminua a temperatura do chuveiro.
Beber água é super importante para manter a pele com viço. Carregue a sua garrafinha por aí e você vai notar a diferença em bem pouco tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário