Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Maquiagem com Glitter




Tendência, a maquiagem com glitter começou a ganhar destaque no ínicio do ano passado, sendo evidenciada nos desfiles dos principais eventos de moda brasileiros. Grifes como a Têca, usaram e abusaram da maquiagem com glitter para complementar o visual dos seus modelos na passarela da semana de moda do Rio de janeiro.
E é justamente essa maquiagem (adaptada para o dia-a-dia, obviamente) feita pelo top maquiador escolado em SPFW e Fashion Rio, Ricardo dos Anjos, que você vai conferir agora!


Prepare já o seu arsenal e aprenda a fazer um super make up com glitter:

- Com um pincel de cerdas naturais passe sombra preta em toda a pálpebra.
- puxe um pouco a sombra, para ela ficar mais marcada. Suba com a cor preta até  passar um pouco o côncavo, a sombra precisa estar mais alta, para não marcar.

- Puxe a sombra preta até quase o final da sobrancelha,depois use um gloss sem cor.

- Passe uma quantidade boa no dorso da mão, para assim não sujar o pincel do gloss.

- Com o mesmo pincel que você usou para passar a sombra preta, aplique o gloss em toda a pálpebra. Ele vai ajudar a grudar o glitter na sombra.

- Cubra toda a sombra preta com o gloss incolor. Quanto mais consistente o gloss for, melhor o resultado.
- Agora, use uma outra sombra, pode ser uma mais clara, ou azul, verde, rosa, enfim, da cor que desejar.Use um pincel de cerdas naturais molhado. Depois que molhar com água, tire o excesso e aplique a sombra em cima do gloss.

- Com o mesmo pincel molhado, aplique um pouco de Pigment ( para esta maquiagedm o glitter é prateado, mas pode ser da cor de sua preferência, dourado ou colorido) bem rente aos cílios inferior.
- Finalize passando lápis de olho na parte interna dos olhos, curvex e máscara de cílios, nos cílios superiores e inferiores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário