Pages

domingo, 22 de janeiro de 2012

Maquiagens da marca grega Korres

A marca grega de cosméticos Korres, fundada em 1996, tem um super diferencial, ela trabalha com uma tecnologia que miniminiza ao máximo as substâncias sintéticas, ou seja, o produto tem fórmula com ingredientes naturais. Bom, né? Recebi três itens de maquiagem da linha (que aqui no Brasil é distribuída pela Johnson & Johnson) e A-DO-REI!



De cara me apaixonei pelas embalagens, coisa fina mesmo! A qualidade também é incrível, recomendo e olho fechado. Vem comigo ver os produtinhos de perto:




SOMBRA - cor DOURADO




A sombra da Korres tem excelente pigmentação e fixação, pega na pálpebra mesmo sem primer, e melhor: não esfarela nadaaaaaaa, nada mesmooo! O tom que eu recebi é esse dourado creme claro cintilante que me lembrou a Ricepaper da MAC. É uma sombra linda que funciona até como iluminador facial. Custa R$32.

BLUSH - cor ALARANJADO



O blush da Korres me conquistou demais, virou meu favorito dos favoritos. A cor espalha fácil e dura bem, e o produto não esfarela nadica de nada. A cor alaranjada é desejo pro verão, trata-se de um laranja queimado que deixa o visual com ar saudável/bronzeado, uma ótima variação do coral e do rosa e super tendência pra essa estação (fiz uma matéria na GLOSS falando disso nesse link aqui). Custa R$60.
>> Veja as outras cores nesse link aqui:

GLOSS LABIAL – cor MARROM DOURADO




O gloss da Korres é tão lindo… O marrom dourado tem um tom hiper verão e uns brilhinhos maravilhosos, estou usando por cima de batom mesmo, no centro dos lábios para aumentar e dar um up no visual. Pra quem gosta desse tipo de produto é um prato cheio, e mesmo eu que não gosto de gloss curti ele




Nenhum comentário:

Postar um comentário