Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Beleza negra

Suelen ensina a usar cores fortes em pele negra no dia a dia. Siga seus passos!




Uniformize o rosto com a Base Marrom Média, da linha Diversa . Use o produto também para camuflar manchas, espinhas e marcas da pele, dando suaves batidas com os dedos. Finalize a pele com um Pó Compacto Iluminador, da linha Faces, em todo o rosto, pescoço e colo.




Para dar profundidade ao olhar, espalhe um pouco do Iluminador para Olhos e Rosto (Diversa) por toda a pálpebra móvel e esfume em direção ao côncavo (dobrinha dos olhos)



Marque toda a pálpebra móvel com a Sombra Duo Cor 04, da linha Aquarela.




Preencha a região mais próxima aos cílios com a sombra cor de uva do Quarteto de Sombra Fitas cor 1, também da linha Aquarela.




Desenhe a linha rente aos cílios superiores com o Delineador marrom (linha Diversa). No canto externo do olho, puxe um gatinho fazendo um traço curto na diagon



Para delinear as sobrancelhas de um jeito natural, pinte o pente de sobrancelhas com Lápis Kajal Marrom  (Diversa) e só depois penteie os fios, usando o Trio de Pincéis para Olhos, Sobrancelhas e Lábios, também da linha Diversa.


Aplique o lápis marrom de ponta macia na parte inferior dos olhos.





Espalhe um pouco de Sombra Glitter madrepérola (linha Faces) no “v” do canto interno dos olhos, para iluminar. E arremate o olhar com muitas camadas da Máscara para Cílios Alongadora marrom nos cílios superiores.



Passe o Blush Extremo Conforto Candeia Temis  (Diversa) nas maçãs do rosto, em direção às têmporas


Na boca, aplique o Batom FPS15 Pontos de Luz Cor 201, da linha Aquarela, com a ponta dos dedos, dando suaves batidas para ficar mais natural. Se quiser mais volume, aposte no Gloss Labial Cor 14, da mesma linha, apenas no centro dos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário