Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

À prova de calor

À prova de calor

Produtos à prova d'água e com a textura leve são ideais para o verão.



Maquiagem não é feita para ser usada apenas no inverno. Com alguns truques é possível evitar a aparência derretida e borrada causada pelas altas temperaturas. Fizemos um passo-a-passo com as cores do verão, e produtos que tem a textura ideal para a estação.
Para começar, troque sua base por uma de textura bem fluída como a Base Extra Leve FPS 8 de Faces. Não se esqueça de usar o pó compacto no rosto todo para ajudar a controlar a oleosidade causada pelo suor.
Agora vamos para os olhos! Use o tom coral do Quarteto de Sombras Cor 2 de Una em toda a pálpebra móvel. Sombra em pó não derrete com o calor e tem boa fixação, e a cor vibrante está em alta.

Com o Lápis Retrátil para os Olhos Marrom de Una, contorne os cílios inferiores. Ele é a prova d’água e não vai escorrer.


Se você sofre com os borrões de máscara, experimente trocar a preta pela Máscara para Cílios Incolor de Faces, ela é o suficiente para abrir o olhar.



Aposte também no Blush em Pó Solto Rosa de Una. Sua textura ajuda a manter o rosto mate e a cor realça o corado natural.

Por fim, nos lábios, use o Duo Lápis Cor 09. Sua durabilidade é ótima e ele pode ser combinado com um gloss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário