Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Maquiagem para mulheres de 30 anos

Os primeiros cuidados com a textura da pele começam a aparecer





Depois das adolescentes e mulheres de 20 anos é a vez das de 30 receberem as suas dicas.
O principal nesta faixa etária é começar a ter um cuidado especial na hora de preparar a pele. Para não ressaltar as pequenas linhas de expressão. Use sempre uma camada fina de base e pó, para que os produtos não acumulem.
Se for apostar no olho preto, como vamos sugerir, deixe sempre uma haste de algodão à mão para corrigir a pele depois que os olhos estiverem prontos. Assim você evita que a sombra preta se acumule abaixo das pálpebras deixando as olheiras mais escuras.
Como sabemos que a mulher de 30 não tem tempo a perder, o ideal é apostar em uma maquiagem impactante, mas muito rápida. Veja só!
Antes de tudo, aplique o Pré-maquiagem de Una, que vai deixar a pele mais lisinha e matificada. Uniformize o tom da pele com a Base FPS 15 de Una e use pó compacto na zona-T.


Use a Sombra Compacta Preta de Una em toda a pálpebra móvel, esfumando o côncavo sempre em direção às sobrancelhas.





O Lápis Kajal para Olhos preto de Una é ideal para contornar os cílios inferiores. Use o esfuminho para deixar o traço mais diluído.






O Lápis Kajal para Olhos preto de Una é ideal para contornar os cílios inferiores. Use o esfuminho para deixar o traço mais diluído.




Finalize o olhar com a Máscara para Cílios Volume de Una.



Aplique o Blush em Pó Solto Rosa de Una para ressaltar as maçãs do rosto.







E para terminar, o batom Intenso Coral 2 também de Una.





Queremos saber se você, que tem 30 anos, vai apostar nesta idéia.

Um comentário:

  1. Olá tenho 39 anos e não sei me maquiar. Gostaria de saber se esse look é apenas para a noite. E para ir trabalhar, o que você me sugeriria?

    Abs e desde já obrigada.

    Anna

    P.s - Sim eu usaria esse look :)

    ResponderExcluir