Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Badalada



Gosta de um olhar  poderoso e fatal? Confira minhas dicas de maquiagem para arrasar na balada e desviar a atenção das cicatrizes do rosto





Nada como um olhão bem marcado para desviar a atenção das imperfeições do rosto!

Minha convidada de hoje é a Isabela Bazanela num look marcante  para noite.  Nesta maquiagem vou usar cores quentes e frias junto com sombra e lápis preto  num só esfumado, veja que lindo!





1- Depois que a pele estiver preparada  e corrigida, inicie a maquiagem dos olhos marcando o côncavo com a sombra preta fosca de Una.


2-Agora é só colorir a pálpebra móvel com a sombra laranja, neste look usei a cor Clémentine 39 da Rouge Baiser Paris, adoro essa sombra porque tem pigmentos dourados junto com o laranja.


3-Use uma sombra violeta para fazer a fusão com o preto, neste look usei a minha sombra da Helena Rubinstein, ela é uma das minhas relíquias.


4- O lápis kajal preto de Una é maravilhoso para delinear os olhos, por ele ser uma mistura de pó e creme, facilita bastante o esfumado, e a cor é bem intensa já na primeira aplicação.

Contorne os olhos com o lápis num traço fino rente a raiz dos cílios superiores , inferiores e também na linha d’água,  em seguida esfume o lápis no canto externo para fundir com a sombra preta. E para esfumar use o esfuminho do próprio lápis kajal, ele  é ótimo!


5-Muito volume nos cílios! Neste look usei a The Colossal volume da Mabeline. Aplique a máscara nos cílios superiores e inferiores.


Olhão pronto. Gostou?

A Isabela tem uma cicatriz no queixo, veja como a maquiagem dos olhos desvia a atenção da cicatriz:



Maquiador:fabiogoncalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário