Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Black to Blonde


Loiras em destaque! 

A sombra preta é um dos  curingas da maquiagem, ela faz  e causa um contraste incrível e dramático com a pele branca,  realçando ainda mais olhos claros. Conforme a dosagem de sombra preta que vc usar no  olho o look pode variar do clássico festa, para um rock, vampire ou até mesmo em  uma cena fashion ou teatral. 

A  produtora de moda Cora Soares é fã de olhos marcados de preto, e hoje nós vamos reinventar um clássico sugeririndo um look moderno  que pode ser usado em várias ocasições, alem de deixar qualquer mulher linda e sexy. 

Com a pele preparada com base e pó solto, coloquei a sombra preta no canto externo dos olhos da Cora esfumando no côncavo em direção ao canto interno (usei a sombra preta da Natura porque ela é bem fosca e tem uma aderência incrível).  Na pálpebra móvel nada além de uma pequena dose da sombra pérola da Sephora. 

O delineador que fiz é com a mesma sombra preta  da Natura humidecida com água. Adorooo





Os cílios postiços fizeram a diferença neste look, apliquei bem rente aos cílios para que ficasse de forma invisível a olho nu e apliquei um pouco de máscara de Volume preta para dar o truque da cor. 

Nas maças do rosto, um blush muito suave rosa pastel quase pêssego da Helena Hubinstein que infelizmente neste momento só é comercializado na Europa. 




Nos lábios o batom  rosinha pastel que também é da Helena Rubinstein.  




O look está pronto, pode ser usado em várias ocasiões inclusive noivas e debutantes também. 



Confira abaixo o ANTES e DEPOIS: 





Maquiador:fabio goncalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário