Pages

domingo, 6 de maio de 2012

Poderosaaaa…


Uma make especial para minha convidada especial.  Confira as dicas de maquiagem  para  festa.








Uma make especial para minha convidada especial.  Confira as dicas de maquiagem  para  festa.


Eu e Neide Guareschi temos muito em comum, principalmente  porque somos  apaixonados por maquiagem. Neide é uma das minhas clientes mais antigas  e queridas, hoje nos empresta sua beleza para mais uma dica de maquiagem.

Com a pele preparada com pré maquiagem (primer), base, corretivo e pó, separe sua sombra  berinjela fosca, sombra preta fosca e lápis kajal preto para começarmos os olhos.

1- Primeiro use a sombra berinjela fosca em toda a pálpebra móvel, e raiz dos cílios inferiores, esfume a sombra no canto externo em direção a sobrancelha, mas não encoste lá. Neste look usei o blush cor 6 da Natura Aquarela como se fosse sombra.




2- Aplique a sombra preta fosca somente no canto externo por cima da sombra berinjela,  esfume criando a fusão das duas cores no côncavo, canto externo superior e inferior.




3- Use o lápis kajal preto para colorir a linha d’água, raiz dos cílios inferiores e superiores, depois esfume o lápis por cima da sombra preta.

 Não tenha medo de subir a sombra na pálpebra fixa, principalmente em casos de pálpebras flácidas essa técnica é ótima para que a maquiagem apareça também quando os olhos estiverem abertos, fazendo o efeito levantadinha básica que a gente adora.





4- Sobrepondo a sombra berinjela fosca  no canto, aplique  a sombra de alta cintilância  rosa da Natura Una para dar brilho, nesse look usei o pincel molhado.

5- Pronto, terminamos a sombra! Agora  entra a máscara para cílios preta e um delineador bem fininho para dar acabamento






6- Para um bronze iluminado e sutil use as pérolas bronzeadoras da Natura Una,  aplique  com um pincel  próprio nas maçãs do rosto,  papadinhas e região central do rosto (testa nariz e queixo).





Nos lábios  que tal o batom laranja 1  e o gloss coral 100 da Natura Una ?







Pronto.  Gostou?




Maquiador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário