Pages

domingo, 6 de maio de 2012

Make com glitter para arrasar na”Buatchi”

Em clima de férias vou dar várias dicas coloridíssimas de  como  usar  glitter na maquiagem, acompanhe sempre! Fotos Cláudio Sartor.

Indiscutível!

Glitter na maquiagem dá um efeito incrível na balada, e tem tudo a ver com a tendência oitentinha que está rolando



Look 1- Primeiro esfume o lápis kajal azul  em todo o contorno dos olhos dentro e fora, rapidamente  aproveite a cremosidade do próprio lápis para fixar o glitter. Nesse look não deixe de usar a máscara de cílios, ela ajuda o glitter  a não cair dentro do olho.  Aliás: ” Todo cuidado é pouco!



O blush rosinha e o batom cor de boca finaliza a make, com esse olhão azul você pode beijar horrores que o batom naõ vai fazer falta. Rsrsrrs!




Look 2- Com uma  sombra fúcsia use  nos lábios o glitter transparente,   para ajudar na fixação use um hidratante labial incolor. O legal desse glitter é que ele não sai  tão fácil e pode passar com o dedo direto na pele.





Look 3- Neste look  use um  lápis verde esfumado como se fosse uma sombra, faça  com o próprio dedo, e em seguida aproveite a cremosidade do lápis para fixar o glitter verde. Para complementar o look  use o  lápis azul na linha d’água  e nos lábios um hidratante labial incolor.



Eu usei o glitter no mesmo ton do lápis, mas vc pode usar outras cores,  escolher cores que dão contrastes é sempre um luxo! Use a sua criatividade!


Maquiador:fabio goncalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário