Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Maquiagem curinga



Especial Plus Size) Minha convidada especial de hoje é a jornalista e blogueira Nala Clementim do portal G1 Globo de notícias, num look curinga para usar em qualquer ocasião, ideal para olhos pequenos.





Falar de maquiagem curinga é quase sempre cair na mesma sombra marrom, mas hoje vamos experimentar uma novidade?


A sombra grená é minha sugestão para essa maquiagem. Esse nome tem origem francesa e se refere à coloração da pedra granada. A sombra grená não é marrom e não é rosa, é um meio termo entre essas duas cores.



Use a sombra Grená 1 da Natura Una para marcar a raiz dos cílios inferiores, esse detalhe vai ajudar a abrir o olhar.



Com a mesma sombra grená esfume o côncavo e o canto externo dos olhos. Esse truque ajuda a  levantar o olhar.


A sombra em creme prata de Una é ótima para iluminar o olhar, aplique na pálpebra móvel com o pincel próprio do produto depois esfume com leves batidinhas com a ponta do dedo.





O lápis Bege da Shiseido vai ajudar a abrir ainda mais o olhar. Aplique o  lápis na linha d’água  ( parte interna dos olhos).



Para finalizar a maquiagem dos olhos aplique várias camadas de máscara nos cílios, Use a The Colossal máscara da Maybeline nos cílios superiores e inferiores.





Finalize a maquiagem com blush e batom. Neste look usei o blush bronze e o batom coral 3 da Natura Una. Para rosto redondo você pode aplicar o blush  na cova da maça ( entre o pé da orelha e o canto da boca). Esse método auda a afinar o rosto.





Maquiagem pronta , Gostou?







Maquiador:fabiogoncalves




Nenhum comentário:

Postar um comentário