Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Curve-se



Você tem dificuldade, medo ou aflição em usar o curvax? Confira minhas dicas para o uso desse acessório tão glamoroso da maquiagem.

Tudo na maquiagem é uma questão de prática concorda? Vale muito a pena treinar o curvax, pois ele realmente faz toda a diferença na hora de deixar os cílios incríveis. Mais importante do que a marca do aparelho que você usa, é a forma de aplicação.




Vamos as dicas:

Aplique o curvax em duas etapas, comece a primeira apertando o aparelho  bem rente a raiz dos cílios superiores (olhar pra baixo nessa hora facilita bastante a aplicação). A segunda etapa pode ser bem na metade do pêlo, nessa parte você pode apertar o aparelho de forma mais rápida. (nessa hora olhar reto facilita a aplicação). Pronto! Agora é só aplicar a máscara.

O correto é aplicar primeiro o aparelho curvax e depois a máscara de cílios.  Usar ou retocar o curvax depois que a máscara for aplicada é ótimo para a performance de potencializar o efeito boneca nos cílios, porem existe o risco da quebra do pelo principalmente no caso de máscaras a prova d’água.

Nunca use o curvax se ele estiver sem a proteção da borrachinha, pois ele pode vir a cortar drasticamente seus pelos. E para cílios com pelos de espessura grossa, ou que nascem retos e para baixo, vale usar o aparelho quente, você pode esquentar o aparelho de metal com o secador de cabelos antes de aplicar nos olhos ou comprar um curvax eletrônico que já faça isso por você.






Cuidados com o seu aparelho:

Sempre quando usar o aparelho por cima da máscara de cílios, limpe bem para que não deteriorar a borrachinha. e acumular crostas no metal.

Troque sempre a sua  borrachinha amortecedora do curvax pelo menos uma vez ao ano se for um aparelho de uso doméstico, e duas vezes ao ano se for de uso profissional.

Na hora de comprar este acessório preste bem atenção ao tamanho da curvatura do aparelho, pois existem  menores e maiores. De preferência ao de  metal, e aos  que já ofereçam o refil da borrachinha protetora na mesma caixa.

Receitas caseiras:


Mulheres criativas conseguem curvar seus cílios com uma colher de sobremesa (assim como fazem para enrolar a pontinha dos fitilhos de presente), essa prática também precisa de bastante treino viu! Rsrsrs…Veja o vídeo.






Maquiador:fabio goncalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário