Pages

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Que tal um toque metalizado?



Está sem tempo? As vezes uma maquiagem simples e rápida pode arrasar muito mais sabia? Confira minhas dicas e fotos de Claudio Sartor.





Minha convidada especial de hoje é a estudante de moda  Jéssica Santana, num look rápido e moderno que pode ser usado tando para o  dia  quanto para noite. Vamos aos passos:





Com a pele preparada e corrigida, comece a maquiagem dos olhos fazendo um contorno com lápis kajal preto, aplique  o lápis dentro e fora dos olhos   esfumando o produto rente a raiz dos cílios inferiores e superiores.


Agora é vez da sombra, neste look escolhi a sombra verde de alta cintilãncia da Natura Una.


Dica: Umedeça um pincel de cerdas num copo d’água e aplique a sombra molhada rente aos cílios superiores em forma de traço largo. Em  seguida esfume  o traço com a ponta dos dedos em suaves batidinhas.



Agora é só repetir o mesmo processo na raiz dos cílios inferiores, finalizando todo o contorno dos olhos.



Duas camadas da máscara a prova d’água de Una vai dar o acabamento final nos olhos.


Para o dia a dia esse produto é ótimo poque não borra, é resistente ao suor, a oleosidade e as lágrimas,  não gerando dificuldade para ser removido. Essa máscara apesar de ser a prova d’água pode ser removida  facilmente  com água morna durante o banho,  dispensando o demaquilante.




Que tal esse olho com um batom cor de boca? Neste look usei a cor Boca 2 de Una.





O que achou?



Você pode fazer esse mesmo olho com  várias outras cores ex:  marrom, azul, dourado, cobre, coral, etc. Escolha a cor que mais conbina com você e arrase.


Maquiador :Fabio Goncalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário