Pages

domingo, 6 de maio de 2012

Make de uma cor só



Aprenda a realçar olhos verdes de forma monocoromática com apenas 4 produtos. Publicado na revista eletrônica da consultora de moda e estilo Patricia Zambardino www.roteirodamoda.com  Olá pessoal tudo bem?  Estou gostando muito de trabalhar com cores. Vocês sabiam que  só com 1 lápis, 1 sombra e  1máscara de cílios dá para fazer uma maquiagem linda nos olhos?  O look  de hoje é monocromático, ou melhor dizendo todo de uma cor só, e de preferência que a cor escolhida  seja a mesma cor dos seus olhos. Fica lindo na balada e nas festas,  lógico que você pode variar as cores!  Sei que na balada todas querem olhão marcado então vamos tentar evitar muita sombra preta e usar mais  cor nesse verão.  

Lista básica:  

  1. lápis kajal verde
  2. sombra verde escura
  3. máscara de cílios
  4. pó iluminador ou bronzeador dourado

Pele: Antes de começar a fazer esse olho é muito importante preparar sua pele com um pré maquiagem ou primer como algumas pessoas conhecem, ele vai ajudar a maquiagem a durar  a noite toda.  Aqui no Rio de Janeiro  ninguém mais viver sem primer.  Depois use uma base super leve, só para uniformizar a pele mesmo. E nas suas  olheiras e pálpebras use um corretivo bem poderoso, ele vai ajudar a iluminar o olhar.  

Veja como é simples no passo a passo  de hoje






1-Com um lápis kajal verde,  pinte toda a pálpebra superior e contorne os olhos por dentro e por fora depois esfume bem .Faça parecer uma sombra. 











2-Sobreponha o lápis kajal verde com uma sombra no mesmo tom.  Alem dela segurar o lápis por muito mais tempo, também vai ficar uma cor incrível.  












3- Depois de esfumar a sombra verde escura, aplique uma máscara preta nos cílios. Um pretinho sempre é bom! Reparem na diferença do olho da modelo com e sem a máscara preta?









 4- Use um pó bronzeador em todo seu rosto,  aplique sempre com um pincel e quanto mais dourado ele for, mais lindo vai ficar o tom da sua pele.  

Notem na foto como a pele da modelo está natural, é assim que é legal usar no verão.  




Veja o efeito no Antes e Depois abaixo :  




Gostaram da dica? Confira abaixo os produtos usados nesta maquiagem:  

Lápis kajal verde da natura Una, sombra verde Natura Aquarela cor 6,  pó iluminador e máscara fantástica preta da Natura faces.  

Na pele eu usei o pré maquiagem da Natura Una, a base extra leve cor bege médio e o corretivo médio da natura faces.  

Muito sucesso na make  e super obrigado pela leitura.  

Fábio Gonçalves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário